quarta-feira, 30 de abril de 2014

26/04/14 - Carambei via Ventura

Tá lá nosso pedal de sabadão, atrasado mas foi pro blog...

Já estava mais que certo que a Coca no pedal seria por minha conta, quem manda fazer aniversário todos os anos né?? hehehehe... Como o Maurício estava bixado (com gripe, mas foi pedalar), quem norteou a trecho da trilha foi a Nely com o Valoci.

Saída normal sentido Carambeí, mas antes de lá chegar, entramos a esquerda e atravessamos a rodovia. Trecho bom pra girar, e lá pelas tantas, uma mega descida, com uma super subida depois, e claro, lá em baixo na ponte algumas fotos. No trecho ainda pegamos uns 2 lugares de barro, muito mesmo, mas sem muitos problemas pra passar, pedalando, claro.... 
Chegamos na Avenida dos Pioneiros, e lá, depois de uma rápida passagem, entramos a esquerda por tras da BRFoods, e outras empresas, e lá tinha um fedor... me lembrou Toledo, hehehe... Uma descida um pouco perigosa e mais subida, até chegarmos na rodovia novamente, proximo ao pedágio.... atravessamos e continuamos na terra. Giramos até a estrada pra Catanduvas, daí voltamos pra Carambeí e paramos no posto para a tão esperada Coca... 

Depois dos comes e bebes, voltamos a girar pela parte final.... Na descida, levei um susto e tanto... estávamos descendo em 3 o trecho, e um dos nossos companheiros foi me ultrapassar pela esquerda, e eis que sua garrafinha pula da bike e vem pro meu lado.... por muito pouco não pega a roda dianteira... reunimos a galera depois e voltamos a girar, e agora, só subida até PG..... Até a UTFPR foram todos meio juntos, mas dalí pra frente, e negócio pegou.....

Passamos pela linha do trem e o Laranjinha tentou pegar um vácuo num caminhão... durou pouco... atrás vinha eu, que logo na frente cheguei nele... seguimos juntos um bom trecho na subida da Monteiro Lobato.... Quando eu ví lá atrás 2 se aproximando, tentei aumentar um pouco mais o ritmo, e abri sozinho.... um pouco depois o Major chegou e pulou na frente.... acompanhei ele no final da subida e descida, e como eu vi que a galera atrás estava distante, fiquei tranquilo e o Major foi sozinho até lá em cima... olhava pra trás e tudo bem... faltando uns 500 metros pra chegar, vejo novamente o Laranjinha e o Deputado a toda..... ligar as turbinas, turbo e acelerar.... foi por pouco, mas cheguei na frente deles no ultimo ataque.... ufa...

E o pedal foi assim, mais curto desta vez, barro, subidas e o frio querendo chegar já.....

Distância:62.04 km
Tempo:3:20:20
Veloc. Média:18.6 km/h
Ganho de elevação:846 m
Calorias:1,986 C
Temperatura Méd.:21.1 °C

E as fotos do pedal desta vez foram minhas, do Maurício e do Major... tá tudo misturado.. acho que minha maquina está nas ultimas...

Nenhum comentário: