domingo, 23 de março de 2014

22/03/14 - Uvaia

Mais um pedal de sabadão, com um trecho que fez lembrar um pouco o Oeste Paranaense... mas só um pouco....
Como tinha uma galera que foi fazer o pedal da madrugada, saímos em apenas 8 corajosos e destemidos ciclistas, para fazer a volta de Uvaia.

Pegamos rodovia sentido Londrina, e na parte inicial, já deu pra ver bem o trabalho de duplicação do trecho. Giramos um pouco e entramos a esquerda na terra, digo, areia.... falei que este trecho parecia com a regiao oeste, pois é mais plano e com uns estradões. Durante o trecho, muitas nascentes, que até atravessaram a estrada. E claro, alguns trechos com um pouco de barro.




Parada do refrigerante, com 35 km de pedal.. saímos e seguimos um trecho pela rodovia, e nisso, uma galera de speed começou a passar por nós.

Paramos logo na frente e entramos a direita novamente, e já me falaram que lá sím tinha subidas... Trecho muito bom, boas descidas, e maravilhosas subidas, hehehe. Tenho que falar também de uma descida, onde fui no mesmo trecho da Elayne, e fui presenteado com barro voando por todos os lados em uma descida.... melhor não seguir ela, hehehehe. Houveram também 2 pneus furados e muitas risadas...



Pedal tranquilo, chegamos cedo em casa, e a chuva que parecia que iria cair em qualquer momento na saída, foi dar uma volta e não deu as caras....



Distância:66.77 km
Tempo:3:24:22
Veloc. Média:19.6 km/h
Ganho de elevação:767 m
Calorias:1,919 C
Temperatura Méd.:22.3 °C

Nenhum comentário: