terça-feira, 11 de março de 2014

08/03/14 - Juderi

Mais um pedal com a galera de Ponta Grossa, e uma saída e tanto.. tinhamos mais ou menos 25 ciclistas, uma galera e tanto....

Primeira parte foi asfalto e seguimos até Passo do Pupo, e durante este trecho, fiquei literalmente procurando um pequeno grupo pra girar.... comecei na frente, só no vácuo, um louco atrás passou, e minha carona foi junto.... depois disso, chegou mais dois, acompanhei durante mais um trecho, e byebye. Logo mais, mais um grupo, e assim seguimos nos revezando até chegar no pupo, com apenas 1 parada pra reunir a galera....

O pedal estava bom, média de 23 da Uepg até o Pupo. Lá, nos reunimos e continuamos a girar depois, mas agora, só em 17, a outra parte voltou. Pegamos a terra, e um trecho bem chato, cheio de costelas e uma subida de 4km que parecia não ter fim. Lá na frente, pegamos a direita em uma bifurcação e fizemos uma volta, com algumas subidas e alguns lugares com bastante sombra.... muitas árvoes, e um rio no trecho.... claro, passamos por uns 2 trechos de barro.... fizemos uma boa volta naquele trecho, onde voltamos na bifurcação.

De lá, era só seguir novamente até o Passo e tomar aquela Gelada que nos esperava, hehehehe.
Descansados, voltamos a ativa, e a volta era pra esquentar as turbinas.... Aceleramos e bastante.... no primeiro trecho, era a subida, e eu não queria ficar pra trás, fiquei com a galera da frente, até que eu e mais um companheiro de 29´ apertamos, e seguimos bem na frente. Já avistávamos as antenas, e atrás, vinha um grupo de 4 ciclistas alucinados pra chegar em nós... e estavam sendo guiados por uma Speed..... O cara da Speed largou eles e veio conosco, já a galera lá atrás acabou ficando... e nós dois, chegamos lá em cima e esperamos o pessoal chegar....

Todos reunidos, e começamos a descer.... descida ferroz.... velocidade ficou na casa dos 40-60km/h.... uma loucura, os carros pequenos tinha que nos esperar, e foi assim até chegar em PG... a minha média do trecho ficou em 28 km/h... lembrando que a ida foi em 23km/h....
E o pedal foi assim, firme, forte e com uma média final de 19km/h....

E como o Maurício falou:
"Foram: Jeferson Luiz de LimaCelso MascarenhasEverton GoncalvesSergio Mazurek Tebcherani,Elayne AlvesJoão Maria CunhaJoao Carlos SouzaAndre Eugenio Do NascimentoGiovane Vazzoler TreterBelisa Nadal FoltranCleverson TrindadeCelso Kawahara, Mota, Valoci ( Pontabike Bicicletas Esportivas), Cristian BronoskiCezar FaisstNely Fatima FaisstJuliano Cesca, Marco Vitally Academias, Jairo Becher (perna), Jose Leandro Da Silva Filho e Tibério Junior, e acho que nao esqueci de ninguém... tinha muita gente hl.. tava legal."

Um abraço a todos e até o proximo pedal....