quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Homem é preso com sete bicicletas de competição no Prado Velho

Na casa do suspeito, que estaria revendendo os produtos na internet, foram achadas sete bicicletas que valem, juntas, mais de R$ 50 mil

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (25), um jovem que estava em posse de sete bicicletas de luxo dentro de casa no bairro Prado Velho, em Curitiba. De acordo com a equipe da PM que esteve no local, o suspeito confessou que as bicicletas eram roubadas e que as adquiria em troca de drogas. As bikes eram posteriormente revendidas em sites de venda da internet.
As bicicletas, próprias para competições de ciclismo e triatlo, valiam juntas mais de R$ 50 mil, segundo estimativa da polícia. O suspeito, de 22 anos, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, segundo a equipe do 9º Distrito Policial (9ºDP) da capital, para onde ele foi levado. Na casa onde o suspeito morava, foram encontradas mais de vinte buchas de cocaína e pedras de crack, segundo a PM. .
Roubos de bicicletas caras, de acordo com a polícia, são comuns na capital paranaense. Um atleta relatou nesta quarta, à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que a bicicleta dele foi roubada dentro da própria casa há uma semana, no Capão da Imbuia. “Invadiram a casa, destruíram a cerca elétrica e roubaram apenas a bicicleta, nada mais. É bem provável que soubessem que era uma bicicleta cara, de competição”, explicou.

Nenhum comentário: