terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Giro em Floripa 2013/14 - Dia 3 - Praias Norte

Hoje, último pedal na Ilha em 2013, e fiz um jogo rápido em algumas praias que não tinha visitado ainda, Ponta das Canas, Lagoinha e Brava.

Na minha opinião, litoral norte de floripa é onde tem as melhores praias mesmo, e em consequência, o maior movimento, e por falar em movimento, saí dos Ingleses as 10h da matina, e o transito já estava louco novamente. Subi a serrinha novamente, e alí o movimento estava tranquilo, tanto que consegui pegar os 65km/h na descida. Segui até Cachoeira do Bom Jesus, e lá no trevo, transito parado novamente.
Entrei a direita e segui pela avenida até chegar na Ponta das Canas.



Uma paradinha lá, fotos, e voltei a girar.

Rapidinho cheguei na Lagoinha, uma praia pequena, bonita e com águas calmas. Já tinha visto no google uma estrada lateral e chegando lá decidi ir conhecer. Estradinha pequena, curta, mas um belo visual. Fui até o final dela, dei meia volta, e vamos para o próximo desafio.... praia Brava.



A chegada até lá não foi fácil, uma pequena subida de 60 metros, com inclinação de 17%, e umas curvas bem fechadas... parada no mirante, e visual de toda a praia. Águas fortes, surfistas, e boa área de areia para a galera... e um pequeno trecho de ciclovia/caminhada com nao mais do que 500 metros.... praia show.... agora é só voltar.


Voltei pelo mesmo trecho da ida, pra fazer mais quilometragem, e o pedal foi assim......

Distância:32.77 km
Tempo:1:52:14
Veloc. Média:17.5 km/h
Ganho de elevação:485 m
Calorias:880 C
Temperatura Méd.:30.8 °C

Nenhum comentário: