quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina - Acabou


Projeto:

Saída:
Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil - 09/07/2012

Onde estou?
Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil - 15/09/2013

Quilometragem total: 
21.265 km

Brasil VII - Leia Aqui! (atualizado do 419º ao 433º dia)
Rio x Santos / Divisa RJ x SP / Ubatuba / S. Sebastião / PR / Estrada da Graciosa / Cascavel

Brasil VIII - Leia Aqui! (atualizado 434° dia)
Último dia da expedição / Chegada à Foz do Iguaçu - PR / Cataratas do Iguaçu 

... "O término da viagem não seria o mesmo sem o devido registro realizado na magnífica Cataratas do Iguaçu.
Com a fotografia no local desejado eu declarava 
concluída a Expedição Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina. Foram 21.265 quilômetros pedalados em1 ano, 2 meses e 7 dias. Muito mais do que números, o projeto possibilitou diversos aprendizados, contato com vários povos, histórias, culturas e, sobretudo, amizades para toda a vida.

Agradeço a todos que estiveram, em algum momento, envolvidos com esse projeto. Meu muito obrigado à minha família pelo amor incondicional; a você que mandou uma palavra de apoio; acompanhou o diário de bordo; me recebeu em sua casa; orou pela minha proteção; pedalou comigo; colaborou financeiramente; à minha amada Fabiane por tudo; enfim, a você que de alguma forma fez parte de tudo isso. Sou eternamente grato a todos e a Deus que me guiou pelos caminhos da América Latina. A Glória é Sua meu Deus. Sem vocês a expedição não seria a mesma.

Agora vou descansar por alguns dias no lar, doce, lar, aproveitar a companhia da família, amigos e da namorada
que desembarcou esses dias em Foz do Iguaçu. Depois retorno ao trabalho, digo, à minha vida de escritor, para concluir o livro sobre as oito expedições realizadas desde 2006. A obra já está na fase de pré-venda e pode ser adquirida. Reserve seu exemplar, 
compre aqui.

Aos leitores que acompanham esse diário de bordo, quero dizer que nos próximos dias colocarei alguns dados sobre a viagem, portanto, aguardem as novas postagens. Para quem tem interesse em receber, por e-mail, o aviso sobre as atualizações do site, basta se inscrever no feed do Cicloturismo Selvagem. É muito simples, digite seu e-mail no espaço reservado ao feed que está localizado na parte superior direita do site. Na sequencia você vai receber um e-mail para confirmação e pronto, a cada postagem você será avisado com exclusividade.

PS: Os registros fotográficos e históricos da chegada são creditados a: Jeferson Golf; Sergio Schosler; Mauricio Barbosa; Roni Andrade; Robson Gnutzmam; Fabiana Alves; Marcele Barcelos e Jaqueline Machado.

Grande abraço a todos.

"Hasta la Victoria Siempre"
 



















Nenhum comentário: