domingo, 18 de agosto de 2013

17/08/13 - Sede Alvorada

Depois de 6 meses sem pedalar com a galera de Cascavel, voltei a girar ontem, pensei que iria sofrer bastante, mas não foi bem assim....
Logo no início já começaram as gozações, e não foram poucas. Saímos em 12 ciclistas, se não me engano, e o destino era Sede Alvorada.... Seguimos pela Tancredo, e lá na Unesul foi a primeira parada, Maninho com o pneu furado. Ficamos uns 20 minutos por lá e pronto, voltamos a girar.

 O Gigante foi o primeiro a nos deixar, como estava de speed, continuou na rodovia...

Como pegamos bastante estradão, consegui acompanhar razoavelmente bem. A galera da frente continua forte como sempre, e em muitas vezes eu revezava o fundão do grupo com o Luiz Fernando.

Num certo ponto, próximo daquele reflorestamento, formou um córrego com um bom volume de água passando pela estrada, alguns pularam, outros jogaram água pra todos os lados.... daí foi só dobrar a direita, e descer... eu até estava com o grupo da frente na descida, mas só ali... qdo começamos a subir, um a um a galera foi me passando, e muito rápido, hehehe.

Resultado, cheguei na rodovia e não via ninguem, mas já sabia onde a galera tinha ido, segui para o posto e fui o alvo da galera, mais uma vez... faz parte né, por isso que gosto desta galera.... Antes de dobrar a direita, o Zé voltou, pois precisava chegar antes em casa...
Na terra ainda, falei com o Luiz que pra pedalar com este grupo, tem q ser bom ou louco... bom eu nao sou, mas louco, bem, hehehhe.

No posto em Sede Alvorada, dois refrigerantes, e mais coisas pra comer, depois, foi hora da galera encher os pneus das bikes um pouco mais pra enfrentar o asfalto, enquanto isso, peguei um mangueira e dei um banho na magrela. Como a galera demorava pra sair, eu e o Chiquinho partimos bem tranquilos, e no início da descida, o pelotão chegou, daí foi seguirmos um pouco juntos até onde dava, e aos poucos os grupos foram diminuindo, a galera da frente fazendo racha, como sempre, e nós atrás só pedalando.. aos poucos foram me ultrapassando, quando pensei que poderia ultrapassar o Gustavo, o Maninho me ultrapassou, até tentei acompanhar ele na subida do Stop, mas estava dificil.. logo ele chegou no Gustavo e seguiram juntos... atrás de mim eu conseguia ainda ver o LF, que aos poucos ia chegando, e próximo a entrada do contorno seguimos juntos... mas atrás, bem longe, quase nao dava pra ver, vinha o Marlos, com a língua já enrolando no pneu dianteiro, hehehehe.

Chegamos na antiga PF, onde a galera já estava esperando, e na hora eu perguntei: "Cade o Marllos???" só pra rir mesmo, depois de algum tempo ele chegou, e como nao poderia deixar de ser, voltei e dei um "empurrão pra motivá-lo, hehehehe, e muito mais risos....
De lá, seguimos juntos e entramos no desvio do tropical, e lá comecaram as disputas, e o Marllos já me chamou pro desempate, que seria no final da terra, naquela subidinha... e onde ele estava?? cheguei com a galera na frente e nada dele....
Chegamos na cidade, e daí já aproveitamos pra desviar um pouco nossa rota, e dar uma passada na casa do Jair pra tomar uma cervejinha gelada... e estava boa.....

Depois, foi só seguir pra casa de cada um... e lá foi nosso pedal,

Um abraço a todos, e até a próxima....
Links, Giovane, Maninho, Dago
Resumo
Distância:71.33 km
Tempo:3:21:48
Veloc. Média:21.2 km/h
Ganho de elevação:677 m
Calorias:2,299 C
Temperatura Méd.:20.5 °C

Nenhum comentário: