domingo, 28 de julho de 2013

Pedal na Bolívia

Vamos pedalar na Bolivia de 07 à 14 de outubro???

Primeiro dia - Seremos recepcionados no aeroporto e levados ao hotel para descansar.
Segundo dia - Faremos um passeio pela cidade visitando o mercado das Bruxas, rico em artesanatos e desceremos sensivelmente em altitude até o Vale da Lua para ver as suas erosões. Retornaremos para o hotel La Casona Hotel Boutique.
     Terceiro dia - Estrada da Morte e Tirolesa no final. Essa estrada era a única ligação entre La Paz e Yolosa e quando os caminhões se encontravam as vezes caiam nos precipicios pois a estrada é estreita. Hoje existe uma estrada asfaltada e eles não passam mais por lá o que virou um paraiso para as bikes.

   Quarto dia - Sorata Single Track, pedal descendo pela crista da montanha, com saltos naturais e artificiais que podem ser feitos ou não e quem quer descer devagar vale também a pena pelo visual das montanhas.
 Quinto dia -  Dia livre para descansar ou ir fazer compras nos mercados  de artesanato da cidade.
   Sexto dia - Chacaltaya - Zongo, esse pedal começaremos a descer de uma altitude de 5335 m. e deceremos 4300 m. É perfeito para quem ama descidas por estradas sem grandes dificuldades e atingindo altas velocidades.
  Sétimo dia -  Jungle Rain Trail, Serão 50 km, nesse pedal que exige um pouco mais de preparo físico que os outros, pois estaremos percorrendo quase sempre há uma altitude de 3500 m. numa estrada que foi aberta para passar o trem, mas isso nunca aconteceu. O melhor cross Country que já fiz no meio da mata com pequenos desníveis, passando por trilhas e riachos, incrível...


Em todos os percursos teremois o carro de apoio conosco, menos neste que estará nos esperando do outro lado.

Vejam mais detalhes acessando o 
facebook da rodalivrebikers:
 
Vamos nessa???


Nenhum comentário: