quinta-feira, 11 de julho de 2013

Domingo tem pedalada urbana em Foz do Iguaçu - 14/07/13

Bicicleteiros da Fronteira organizam no domingo, 14 de julho, uma pedalada urbana com saída do Terminal de Transporte Urbano (TTU), às 8 horas. O passeio seguirá sentido região norte de Foz do Iguaçu, passando pela barreira da usina de Itaipu, Furnas e prainha de Três Lagoas.  O percurso de ida e volta totalizará a média de 44 km.
A atividade contará com a participação do bicicleteiro Francisco Amarilla. O ambientalista partirá na próxima quarta-feira, 17, para mais uma aventura com sua magrela. Desta vez, o morador de Foz do Iguaçu irá percorrer cidades históricas do Paraguai, entre elas, Villarrica, Troche, Yataity, Independencia, Ñumi e Itapé, sua cidade natal.
 O passeio não tem custo. Os bicicleteiros que quiseram colaborar financeiramente com a expedição de Amarilla poderá fazer isto no domingo. “Qualquer real é bem-vindo e será muito importante para o êxito desta expedição, onde buscarei registrar tudo em imagens e anotações”. Os Bicicleteiros da Fronteira recomenda que os participantes levem água e frutas para repor as energias.
 
Pedalada urbana 
Quando: domingo, 14 de julho
Horário: 8 horas 
Retorno: antes das 12 horas

Bicicleteiros da Fronteira
Marcos Labanca: (45) 8807-5569

Fonte: Megafone

Nenhum comentário: