quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ciclone organiza 1ª pedalada noturna do ano - Cascavel

pedalada noturna siteO Ciclone, Núcleo Setorial de Bicicletarias da Acic, agendou para 21 de maio a primeira edição do ano da Pedalada Noturna. A concentração será a partir das 19h30 na Praça Luiz Pícoli (da Bíblia) e a largada ocorrerá 30 minutos depois. Pessoas de qualquer idade poderão participar do evento, que busca estimular o esporte como um hábito saudável e a segurança no trânsito.

O percurso será de 16 quilômetros, da praça até a Honda Enjin, pela avenida Brasil, e retorno ao ponto de origem. O coordenador do Ciclone, Wilson Leal, informa que não é necessário fazer inscrição. "Quem quiser participar pode se dirigir até o local e integrar o pelotão". Haverá sorteio de prêmios, entre eles de capacete e de kit de iluminação.

A intenção da Pedalada Noturna, além de estimular uma prática esportiva que faz bem à saúde, é mostrar a versatilidade da bicicleta como veículo de passeio, entretenimento e também de trabalho. Uma das bandeiras do Ciclone é, em parceria com a administração pública, ampliar a área de ciclovias no perímetro urbano de Cascavel. Outras informações podem ser conseguidas com o consultor de núcleos Franchesco Martins pelo telefone 3321-1440.

Nenhum comentário: