quinta-feira, 9 de maio de 2013

Brasileiro Rafael Andriato foi destaque durante a quinta etapa do Giro d’Itália


Ciclista foi um dos protagonistas da etapa chegando a liderar a prova com mais de 3 minutos de vantagem.
O jovem ciclista brasileiro Rafael Andriato, 25 anos, foi um dos destaques durante a quinta etapa do Giro d’Itália, disputada nesta quarta-feira (8). O Giro d’Itália é uma das competições por etapas mais importantes do mundo.
Rafael Andriato (Crédito: Divulgação)
Rafael Andriato (Crédito: Divulgação)
Ainda durante os primeiros cinco quilômetros de prova, seis atletas conseguiram se desgarrar do grupo principal e abrir vantagem, chegando a colocar mais de três sobre os adversários. Entre os seis lideres estava presente o calouro Rafael Andriato, que participa pela primeira vez do Giro d’Itália.
Mesmo sendo a sua primeira participação, Andriato já deixou seu nome registrado para a história da competição, vencendo duas metas volantes e terminando a etapa como o ciclista mais combatível do dia.
O Giro d’Itália terá 21 etapas e 3.405 km para serem percorridos. A prova começou no último sábado (5) e segue até o próximo dia 26 de maio, encerrando as provas com uma etapa de 197 km disputada entre as cidades de Riese Pio e Brescia. Rafael Andriato e Murilo Fischer são os brasileiros presentes na competição.
Fonte: cbc.esp.br

Nenhum comentário: