terça-feira, 30 de abril de 2013

Murilo Fischer e Rafael Andriato serão os brasileiros no Giro d’Italia


Dois brasileiros estarão presentes na 96ª edição do Giro D’Italia, uma das mais tradicionais competições do ciclismo mundial. A edição 2013 acontecerá entre os dias 4 e 26 de maio, com 21 etapas, que terão montanhas, crono por equipes e crono individual.
Rafael Andriato estará no Giro da Itália em 2013. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Rafael Andriato estará no Giro da Itália em 2013. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Um brasileiro terá o gosto especial de participar pela primeira vez da competição. Rafael Andriato, da equipe italiana Vini Fantini, foi confirmado por sua equipe com um dos nove ciclistas do grupo que estarão na disputa do Giro.
No início deste ano, conversei com Andriato durante o Tour de San Luis, na Argentina, onde ele se dizia muito feliz por estar pré-selecionado para disputar o Giro, mas que ainda estava em um momento de treinamento e iria aguardar a decisão de seu técnico.
Oscar Gatto, Mauro Santambrogio, Matteo Rabottini, Stefano Garzelli, Danilo Di Luca, Francesco Chicchi, Fabio Taborre e Alessandro Proni, completam a equipe Vini Fantini no Giro.
O Brasil terá ainda Murilo Fischer, que em 2013 defende a equipe FDJ. Além de Fischer, a equipe francesa terá no Giro Anthony Roux, Jussi Veikkanen, Johan Le Bon, Nacer Bouhanni, Sandy Casar, Arnold Jeannesson, Laurent Pichon e Francis Mourey.
Fonte: Portal R3

Nenhum comentário: