sexta-feira, 5 de abril de 2013

Brasil é 4º na Prova de revezamento de MTB no Pan-Americano

Hoje também teve a prova de Team Relay ( Revezamento por equipes) no Campeonato Pan-Americano. Cada equipe é composta por: 1 Atleta Elite, 1 Atleta Sub-23, 1 Atleta Junior e 1 Atleta Feminina (de qualquer categoria), cada um realizando uma volta no circuito de 4,9km, em ordem estipulada por cada equipe.

A equipe do Brasil foi composta por: Fred Mariano, Isabella Lacerda, Pedro Graminha e Henrique Avancini. "Tenho um bom histórico no Team Relay, com duas pratas e o único ouro do Brasil na história"_ diz Herique Avancini. 

A equipe largou na seguinte na ordem: Fred, Pedro Graminha, Isabella e Henrique Avancini. "..Entrei na prova na sexta colocação e fiz uma boa volta mesmo pegando um pouco de "trânsito" no circuito que é bem fechado...Fiz o segundo melhor tempo do dia e me senti muito bem, mas infelizmente não conseguimos chegar na medalha e cruzei na quarta colocação"_relatou Avancini.

Com este belo resultado os atletas voltam a competir amanhã na categoria Junior e no domingo nas categorias Elite Feminino e masculino.

Força Brasillllllllllllll!!!!!!

(Por: Julio Alves - SportConsut/Henrique Avancini)

Nenhum comentário: