sexta-feira, 5 de abril de 2013

Brasil conquista a 1ª medalha no Pan- Americano de MTB na Argentina

Raquel Contijo, na tarde de hoje, conquistou a medalha de Prata no Pan-Americano de Mountain Bike em Tafí del Valle, Tucuman - Argentina.

"Foi uma prova dura. Larguei forte e mantive o mesmo ritmo durante toda a prova. Fiquei muito feliz com meu desempenho. Pude sentir a evolução na técnica das descidas e a segurança com que pedalei todo o tempo. Cheguei a sentir gosto de sangue na boca nas subidas mais fortes. Agradeço o apoio da equipe e da minha treinadora Roberta Stopa, que esteve lá me acompanhando o tempo todo durante a corrida. E em especial à Letícia Cândido, minha companheira de equipe que prestou um apoio top!" _ Disse Raquel.

Neste sábado (6) com a disputa da prova de XCO Júnior. As disputas XCO para as categorias Elite e Sub-23 (masculino e feminino), acontecem no próximo domingo (7).

Parabéns Raquel, em breve mais informações!

(Por: Julio Alves - SportConsult)

Nenhum comentário: