sexta-feira, 22 de março de 2013

CAPE EPIC (Dia 6/8)


Sauser e Kulhavy repetem triunfo e estendem a liderança no Cape Epic



Depois de um dia marcado pela polémica…
A dupla Christoph Sauser/Jaroslav Kulhavy (Burry Stander-Songo) terminou a quinta etapa do Cape Epic no primeiro lugar, tendo assim consigo mais uma vitória depois de ontem terem vencido a etapa 4, aumentando a vantagem na geral. No segundo lugar finalizou a dupla suíça Nino Schurter/Florian Vogel (Scott-Swisspower ) a 2:14, eles que tem andado arredados dos lugares cimeiros desta prova devido a constantes problemas. No terceiro lugar finalizou a dupla Karl Platt/Urs Huber (Bulls), com uma diferença de 2:31 para os vencedores, eles que ocupam o segundo lugar da geral a 3:43 da dupla Sauser/Kulhavy.
Celina Carpinteiro e Valério Ferreira (BTT Loulé/BPI/Biking Aventura) terminaram o dia de hoje no décimo lugar das duplas mistas.

E a dupla Nico Pfizenmaier e Abraão Azevedo (estes dois da foto acima, número 62) conquistaram mais uma etapa na frente. Ganharam a etapa com 3:18:35h e com isso, abriram mais 10 minutos para a dupla que vem em segundo lugar.... o título está perto. A diferença no acumulado está em 52 minutos... é muito tempo, mas no MTB, cada curva é uma surpresa, entao, vamos torcer....



Nenhum comentário: