sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cubano e Luciene Ferreira vencem a 2ª etapa do Torneio de Verão

A cidade de Peruíbe, na Baixada Santista, recebeu nesta sexta-feira (1º), a 2ª etapa da 27ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo.


Em uma prova marcada por tentativas de fuga, o ciclista cubano Michel Fernandez, da equipe de Ribeirão Preto, subiu no lugar mais alto do pódio. Cubano fez os 60 km da etapa em 1h23min18s. João Gaspar (Ironage/Sorocaba), repetiu o feito do primeiro dia e novamente cruzou a linha de chegada no segundo lugar e, Daniel Rogelin completou o pódio na terceira posição.
Novo líder
João Marcelo Gaspar, de Sorocaba, é o novo líder da competição. O ciclista de apenas 20 anos de idade assumiu a liderança geral da prova com 20 pontos. Kléber Ramos (Dataro), agora é o segundo colocado com 18 pontos.
Inversão no pódio
A pentacampeã do Torneio de Verão, Luciene Ferreira, do Team Funvic São José dos Campos, venceu a segunda etapa da competição. A ciclista de São José dos Campos só inverteu as posições no pódio com Gimena Stocco (Ribeirão Preto), que ontem venceu e hoje ficou com o segundo lugar.
No sprint, Luciene Ferreira, de São José dos Campos, vence a 2ª etapa do Torneio de Verão
No sprint, Luciene Ferreira, de São José dos Campos, vence a 2ª etapa do Torneio de Verão
Luciene cruzou a linha de chegada com o tempo de 52min55, depois de pedalar por 30 km. Alice, do Centro de Excelência de Americana, mais uma vez conquistou o terceiro lugar.

Resultados

Fonte: R3

Nenhum comentário: