domingo, 3 de fevereiro de 2013

3ª etapa do Torneio de Verão de Ciclismo 2013


Luciene chega a segunda vitória e pode ser hexacampeã da competição
Luciene chega a segunda vitória e pode ser hexacampeã da competição
A ciclista Luciene Ferreira da Silva, do Team Funvic São José dos Campos, está muito próxima de chegar ao hexacampeonato no Torneio de Verão de Ciclismo. Luciene venceu a terceira etapa da competição que foi disputada neste sábado (2), em Itanhaém. Ela fez o percurso de 22 km em 40min22.
Camila Coelho, também de São José dos Campos, foi a segunda colocada e Gimena Stocco, Ribeirão Preto, completou o pódio na terceira colocação.
Esta foi a segunda vitória da atleta joseense na Baixada Santista. Ela já havia vencido a 2ª etapa e também conquistado um segundo lugar na abertura da competição. Com isso, Luciene Ferreira é a líder isolada da competição, seguida por Gimena Stocco, de Ribeirão Preto.
Sem pontos no masculino
No masculino, segundo nota da Liga Santista de Ciclismo, não houve pontuação pois os atletas acharam o percurso muito curto para pontuar. Com isso, a classificação segue embolada. João Marcelo Gaspar (Sorocaba), tem 20 pontos e Kléber Ramos (Dataro), está em segundo com 19 pontos.
Última etapa coroa campeões
A decisão da competição será neste domingo (3), em Santos. Às 7h30 largam as meninas e, às 8h40, será a vez da elite masculina decidir quem será o grande campeão desta tradicional prova da Baixada Santista.

Veja os resultados da 3a etapa




Fonte: R3FPC


Nenhum comentário: