segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trans Andes Challenge 2013 - Dia 6 - Ultima Etapa


Na categoria masculina, a vitória foi para o Chile em tanto o evento em geral e no próprio palco. Pucón piloto Saul Novoa foi o herói local, levando a sua vitória primeira fase da corrida. Javier Püschel, que venceu quatro etapas consecutivas foi declarado o vencedor.
DSC6739 270x174 chileno Javier Püschel vence Trans Andes Desafio
A Trans Andes Desafio chegou ao fim. Foto: Trans Andes Desafio
A corrida, uma de uma coleção crescente de corridas de bicicleta de montanha do estágio que ocorrem em todo o mundo, viu concorrentes de todo o mundo participam. Cada competidor montou para quase 450 km através da paisagem incrível em oferta no sul do Chile.
Na maioria das categorias, os vencedores estabelecida a liderança do primeiro estágio. Mary McConneloug e Michael Broderick alimentado para a frente na categoria Equipe Mista, enquanto Rebecca Rusch era muito forte no campo das mulheres.
Depois de seis dias árduos de equitação, os concorrentes finalmente será capaz de relaxar. Enquanto cada etapa terminou em uma piscina termal, sempre houve o pensamento de um outro estágio de até 75 km na mente de cada piloto.
Para muitos dos pilotos, o vício de corridas fase vai vê-los reserva de outra viagem para um canto remoto do mundo a colocar-se com a dor mais uma vez. Muitos dos pilotos  Eu amo Chile  falou durante a corrida participar em três provas por etapas por ano.
Assim disse o João em uma parte da etapa: 
"Estávamos nas encostas do vulcão, a cinza e as pedras vulcânicas tornaram a descida um pouco apimentada. Assim que começou a descer passei para a frente do grupo na esperança que pudesse ganhar alguma diferença para o campeão chileno. Apesar de ter ganho alguns segundos, o trilho técnico terminou e ele voltou-se a colar na roda. Até ao final o singletrack e o estradão rápido não permitiu que eu conseguisse me afastar. Chegamos juntos ao ponto onde e organização controlava os tempos, que era um pouco afastado do centro de Pucon. A cidade densamente povoada de turistas, com muito tráfego forçou a organização a afastar a meta do centro. Todavia o arco de meta estava instalado na cidade com vista para o vulcão para que pudéssemos registar a passagem. "

Nenhum comentário: