quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trans Andes Challenge 2013 - Dia 3


74 km foi demais para alguns pilotos. O curso difícil do multi estágio Trans Andes Desafio começou a tomar um pedágio em muitos pilotos. Tal como acontece com a segunda fase da corrida, o chileno Javier Püschel foi o primeiro a terminar.
Português pilotos João Marinho e Tiago Silva continuou a lutar pelos lugares do pódio. Silva voltou a formar depois de uma etapa desastroso segundo. "Rainha da Dor" do Rush Rebecca continua a dominar o campo em campo das mulheres.
"Esta é a minha corrida favorita fase MTB. Eu amo isso porque é íntima com algumas centenas de cavaleiros em vez de milhares. Eu adoro isso, porque o terreno é realmente remota e aventureiro ", o piloto Idaho escreveu em seu site antes da corrida.
Team Portugal 266x200 Trans Andes Desafio Takes Toll em Riders
Eu amo o Chile se une Team Portugal à frente da 2 ª fase do Desafio dos Andes Trans. Foto: Daniel Boyle
A atmosfera amigável entre os pilotos foi um real destaque para o Eu amo o Chile equipe, que foram recebidos de braços abertos no meio ambiente. O pequeno número de concorrentes significa que há uma chance real para falar com todos os pilotos durante o curso da competição.
Como a corrida se aproxima de Pucón, alguns pilotos optaram por atualizar a partir de camping para hotéis no hotspot aventura. Manter o corpo em condições de pico é uma chave para se alcançar o fim da corrida.
As condições de calor e as dores no corpo foi demais para muitos dos pilotos no dia três. Para aqueles que ainda está na corrida, mais três estágios de dor ainda permanecem.Cada fase termina em uma piscina térmica, permitindo que os pilotos para relaxar e manter o corpo em forma.
Relato do João: 
O meu corpo teima em não responder do jeito que normalmente responde numa prova por etapas. Eu aperto comigo, a pulsação dispara mas as pernas não debitam a potência e a cadência que eu preciso para me bater com o meu adversário mais directo, Javier. Vim a descobrir que afinal ele é nativo, já várias vezes a TransAndes e é o actual campeão nacional de Maratonas do Chile. "

Nenhum comentário: