segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vinho para Ciclista

Recebi um email da galera do CAB, sobre promoções de vinho, e fui pesquisar....  olha o que saiu....


Cono Sur Bicicleta Pinot Noir 2010 – sempre uma escolha segura
Os vinhos da Cono Sur pra mim são sempre uma boa escolha. Desde que comecei a me interessar por vinhos de forma mais intensa, lembro-me de ver alguns deles em supermercados e testar vários. Sempre fui feliz com os meus testes.
Mas fazia tempo que eu não provava nada deles, até aparecer a oportunidade de beber esse Pinot Noir, de uma safra relativamente jovem, mas que eu acreditava estar no ponto, pois a linha “Bicicleta” caracteriza-se por vinhos jovens mesmo.
Dito e feito. Provei e o vinho estava realmente bem bacana. Ao bebê-lo senti um verdadeiro Pinot Noir chileno. Pra quem não está familizarizado, os vinhos feitos com essa uva lá no Chile são um pouco mais escuros na cor do que os tradicionais da Borgonha.
O Cono Sur Bicicleta Pinot Noir 2010 tinha essa característica e no nariz trazia aquelas frutas vermelhas de leve, com um pequeno toque herbáceo. Só achei que o vinho estava com um adocicado maior do que eu esperava, tanto no nariz quanto na boca, mas como disse, por tratar-se de um vinho chileno, relevei essa característica. Para ler mais, clique aqui.
Para conhecer o site, clique aqui.


Nenhum comentário: