sábado, 20 de outubro de 2012

Tour do Brasil – Volta Ciclística de São Paulo 2012 - 7ª etapa


Alex Diniz (Real Cycling Team) venceu a penúltima etapa do 9º Tour do Brasil/Volta Ciclística Internacional do Estado de São Paulo que aconteceu nesta manhã entre as cidades de Pindamonhangaba e Campos do Jordão. Alex completou os 72,4 km com o tempo 1h55min28s. Magno Nazaret continua em primeiro na classificação geral.

Chegada 7a etapa (Foto: Ivan Storti)
Os primeiros colocados da etapa foram:
1º Alex Diniz (Real Cycling Team)
2º Magno Nazaret (Funvic/Pindamonhangaba)
3º Flávio Santos (Funvic/Pindamonhangaba)
4º Antoelson Dorneles Bruno (São Francisco Saúde/Powerade/Botago/SME Ribeirão Preto)
5º Renato Seabra (Clube Dataro de Ciclismo/Foz do Iguaçu)
Meta volante:
1º Michel Garcia (Francisco Saúde/Powerade/Botago/SME Ribeirão Preto)
2º Armando Camargo Filho (São José dos Campos/Kuota)
3º Daniel Rogelin (São José dos Campos/Kuota)
1ª meta de montanha:
1º Renato Seabra (Clube Dataro de Ciclismo/Foz do Iguaçu)
2º Flávio Santos (Funvic/Pindamonhangaba)
3º Magno Nazaret (Funvic/Pindamonhangaba)
2ª meta montanha:
1º Alex Diniz (Real Cycling Team)
2º Magno Nazaret (Funvic/Pindamonhangaba)
3º Flávio Santos (Funvic/Pindamonhangaba)
A última etapa será amanhã, no trecho Jundiaí/São Paulo. A largada será as 7h em frente a Prefeitura Municipal de Jundiaí e chegada na avenida Jornalista Roberto Marinho, em São Paulo. O trecho Campos do Jordão/Jundiaí será neutralizado.
A federação Paulista de Ciclismo, conta os detalhes de cada etapa, em tempo real, pelas redes sociais:Twitter e Facebook.
O apoio à realização do evento é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado de Esportes Lazer e Juventude, Secretaria de Estado de Logística e Transportes, CPRV – Polícia Militar Rodoviária, DER, Artesp, concessionárias: Centrovias, Colinas, Via Rondon, Ecopistas, CCR Autoban, CCR Via Oeste, Rota das Bandeiras e Triangulo do Sol, e das prefeituras de Marília, Bauru, São Carlos, Rio Claro, Sorocaba, Atibaia, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Jundiaí e São Paulo, do Ministério dos Esportes, Lei de Incentivo ao Esporte. O Comitê Organizador tem a coordenação técnica de prova da Federação Paulista de Ciclismo, produção, organização e logística da Yescom e Ideeia, promoção e transmissão Rede Globo, SporTV, GloboEsporte.com e supervisão da União Ciclística Internacional, Confederação Brasileira de Ciclismo.


Resultados

Nenhum comentário: