terça-feira, 17 de julho de 2012

1º Passeio Ciclístico no Autódromo de Cascavel Zilmar Beux - 22/07/12

A Prefeitura de Cascavel realizará neste domingo (22) um Passeio Ciclístico na pista do Autódromo de Cascavel Zilmar Beux. A concentração será em frente ao macro atacado, localizado na Avenida Brasil, 333, próximo ao Trevo Cataratas. A saída será às 8h30, e o retorno às 11 horas, com escolta da Polícia Federal.

O passeio pela pista poderá ser realizado das 9 às 17 horas. No período da tarde, não haverá concentração. No local, haverá também o Expresso do Lazer com cama elástica e outras atividades aos visitantes.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Juarez Luiz Berté, o passeio será uma boa opção de lazer para o fim de semana. “A população cascavelense terá a oportunidade de conhecer o novo autódromo, o qual as obras estão na fase final. Além de percorrer, de bicicleta, os mais de 3.000 metros de pista que receberão a Fórmula Truck, no dia 5 de agosto”, comenta.

Toda a população está convidada a participar do Passeio Ciclístico no Autódromo de Cascavel Zilmar Beux, das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário: