terça-feira, 26 de junho de 2012

24/06/12 - Bar Desgraça, Fazenda, Contorno

Demorou, mas saiu o blog..... sabadão teve pedal, e partimos sentido o bar desgraça, peça expovel.... Enquanto esperávamos o maninho na Unesul, não tive como não registar o Escalador marcando área no muro ali perto, hehehe. Todos juntos, pedalamos..... Pedal bem tranquilo, um belo sol durante todo o pedal, mas o clima fresco..... E agora temos mais um super herói conosco...  o Lanterna Verde..... não é Welinton?? 

De pedal


De pedal

A galera como sempre estava alucinada, e eu, no final da fila... estava inaugurando meu bagageiro, e por isso, tive alguns percalços no caminho, mas, porém, entretando, não fui o ultimo na subida mór... 150 metros de forte subida. Lá, seguimos para o bar, tomamos algo com sabor de abacaxi, e como o pessoal estava com o turbo ligado, saí um pouco antes. Não lembrava bem certo a entrada, entao esperei a primeira dupla chegar, Gustavo e Zé. Segui um pouco com eles, mas não dava pra acompanhar, fiquei, e a galera veio chegando. Entramos a esquerda na fazenda, para descer os morunduns.... mas tinha muitas pedras, e poucos se arriscaram mais forte. Subimos tudo, e pedalamos mais.... a galera estava afim de ir nas laranjas, e eu e o Marllos decidimos entrar antes, devido a compromissos..... fizemos certo por causa do tempo, pq de uma hora pra outra, esfriou legal. O pessoal falou q iria para as laranjas, mas desistiram, não sei o motivo...... só sei que 6:30 eu estava em casa,,,,,

E o pedal foi assim,


Distância:71.40 km
Tempo:3:17:53
Veloc. Média:21.7 km/h
Ganho de elevação:881 m
Calorias:1,884 C
Temperatura Méd.:15.8 °C


Nenhum comentário: