quarta-feira, 16 de maio de 2012

Park de diversões para Bikes


Espécie de parque de diversão para apaixonados por mountain bike, o Zoom Bike Park será inaugurado próximo dia 19 de maio, no Ecoparque Pesca na Montanha, próximo a Campos do Jordão. O parque é uma iniciativa do  mountain biker, montanhista e empresário Marcio Prado, do Zoom Aventura (zoomaventura.com.br), e da empresária Monica Simonsen,  do Ecoparque Pesca na Montanha (pescanamontanha.com.br). 

O parque conta com 10 quilômetros de trilhas abertas em florestas entre pinheiros e campos, tudo sinalizado de acordo com a distância e o grau de dificuldade. 

Para comemorar a inauguração, durante todo o sábado os participantes terão oito trilhas para percorrer, e cada uma receberá uma pontuação. Em duas horas, quem fizer mais pontos vence e fatura brindes. Clique aqui e acesse a página do Zoom Aventura no Facebook para mais informações.

Os ciclistas Márcio Ravelli, doze vezes campeão brasileiro de mountain bike, e Adriana Nascimento, nove vezes campeã brasileira de MTB, já confirmaram presença no evento. 

Assista a seguir a um vídeo com a galera que participou dos testes do novo Zoom Bike Park

Fonte: Go Out Side

Nenhum comentário: