terça-feira, 29 de maio de 2012

4 Bikes Roubadas

Pessoal por favor espalhem:Galera, mais uma situação desagradável. 

Na Manhã de hoje, 29/Maio, terça-feira, entraram na minha casa dentro de casa e não na garagem
levaram as 4 bikes minha do meu filho e da minha esposa 


Todas as que eu tinha e que nos usávamos para pedalar.
Eu moro no Jd Procopio, Ribeirão Preto.


As Bikes :
- Myka Elite disc - Cinza - Feminina
- Stumpjumper S-Works - Branca - Montada com peças variadas - roda carbono etc tamanho P
- Specialized Rockhopper - Vermelha - Montada com peças variadas - Banco spider branco rodas extreme disco - tamanho P
- Sundow preta e azul com suspensão dart3 preta. 


O Mais importante já foi feito... o BOLETIM DE OCORRÊNCIA. 


Se alguém souber de alguma coisa, vir alguma dessas bikes, Por favor entrem em contato fone 3941-2827. / 78144501 - Felipe

Nenhum comentário: