quarta-feira, 18 de abril de 2012

11º ENCONTRO NACIONAL DE CICLOTURISMO


Principal encontro de cicloturistas do país será no feriado de Corpus Christi

Várias novidades sobre o Encontro Nacional!

Após 10 anos de evento itinerante, o Encontro agora vai se fixar num só local. E o lugar escolhido levou em conta diversos fatores, como localização, acesso, possibilidade de maior união do grupo, quantidade de trilhas de diversos graus de dificuldade, avaliação dos participantes, clima, etc. Assim, escolhemos Campos do Jordão, mais especificamente o Espaço Araucária, que recebeu tão bem o Encontro Nacional de 2009.

Outra mudança será no formato do evento. Os passeios serão em sua maioria auto-guiados, permitindo uma maior flexibilidade no ritmo de cada um, mas sempre com a proposta de união do grupo numa mesma trilha. As palestras e cursos, é claro, serão mantidos com uma ótima programação. Outra diferença será a data. Puxamos o evento para o primeiro semestre.Ele irá acontecer de 7 a 10 de junho, no feriado de Corpus Christi.

Como nos outros anos, são esperados participantes de vários estados do país, de diferentes faixas etárias. A cada dia uma programação de passeios e palestras diferentes. Serão diversos temas de interesse dos viajantes, com grandes especialistas do Brasil.

Quem já foi no evento sabe que o clima é de confraternização e amizade, não importa se você é das antigas ou se está acabando de chegar. O que importa é que todos estão lá porque amam a bicicleta e as viagens.

Fique de olho no site e aguarde mais informações. Anote em sua agenda e reserve o feriado de junho para uma imersão no mundo do cicloturismo.

Fonte: http://www.clubedecicloturismo.com.br

Nenhum comentário: