sábado, 10 de setembro de 2011

Mais um Grande Vôo


Galera, mais um tombasso daqueles, e eu voei por cima da bike.... acreditem...
Iriamos para são salvador via "a chácara", e na primeira descida, aquela com um rio na esquerda, desci a toda, sem usar os freios, e adivinha, comecei a galopar em cima da bike, muitos buracos, e quase no final, o galope foi muito forte, e voei por cima da magrela.... fui de ombros pro chão, virei pro outro ombro, depois fui de fucinho (napa, ou vulgo nariz no chão), e nao sei como a bunda novamente foi sorteada com uma bela ralada, alem disso, mais uma perna com uns arranhoes, tornozelo doendo, e o pulso direito tb... tive sorte q so foi isso, pq a luva foi bem ralada, e minha camelback, depois de quase 10 anos de uso, teve seu primeiro furo, e minha bermuda, vai pro lixo depois do rasgo.....

Acho q depois disso, vou ter que reduzir a velocidade né..... hehehe
Ah, e mais umas férias da bike, hehehe

Um abraço galera...

Um comentário:

Grupo Cambota disse...

Parece um Queijo parmesão, "RALADO"