quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Douro Bike Race 2011 - Portugal, 3 dias

Navegando, cai num dos sites que mais gosto de acompanhar, o da Luli Cox, e hj este post vem de lá... confira na integra os vídeos dos 3 dias e os posts dela.....

O primeiro dia da Douro Bike Race foi marcado pelo forte calor e dura subida. Os 44 km que aparentavam ser um dia fácil, para muitos foi o mais sofrido. Aboboreira era a serra escolhida para inauguração da edição 2011.
O visual típico da região norte de Portugal já anunciava o que ainda estava por vir. 


O segundo dia da Douro Bike race teve um herói.
Ficamos encantados, abismados e apaixonados pelo "Terrível", cãozinho rafeiro que percorreu os 88 km pela serra do Alvão com os atletas. Parou em alguns abastecimentos, bebeu pouca água e acompanhou muitos novos amigos que fez durante sua jornada.
O quebra cabeça de seu trajeto foi compartilhado pelos competidores. Cada um tinha uma história para contar, assim a quilometragem cronológica da passagem do simpático cãozinho pela DBR foi rapidamente montada.
Até uma página de atleta foi criada no facebook para o guerreiro de quatro patas.


Serra do Marão recebeu os atletas épicos no terceiro dia de prova.
O clima foi de descontração. Cruzar a meta e receber a camiseta de finisher foi para aqueles que conseguiram vencer o desafio dos tres dias de competição. Não foi uma missão fácil, mas sem dúvida foi uma missão gratificante.
E para quem como eu, que estava do outro lado, também foi gratificante ver todos os sorrisos de realização pessoal dos que cruzaram o pórtico.
Se você perdeu essa, ano que vem tem mais!
Are you ready?


Nenhum comentário: