terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atletas Viajam para o Rio de Janeiro em busca de Titulo do Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2011


Os Toledanos, Clodoaldo Pereira e Reginaldo Rodrigues, embarcam nessa quarta Feira para a Cidade de São Joao da Barra no Rio de Janeiro, onde participam no próximo dia 03 e 04 do Campeonato Brasieliro de Ciclismo de Estrada, Categorias Sub-30 e Master. No Sábado dia 03 acontece a prova de Contra o Relógio na Avenida Atlântica (Beira Mar, Praia de São João da Barra), na copetição de contra o relógio o atleta larga sozinho pra fazer uma distancia de 8,4Km ganha quem completar o percurso em menos tempo.

No Domingo dia 04 acontece a prova de Estrada, com um circuito de 25Km onde os atletas terão que fazer tres voltas totalizando 75Km de competição, na competição de estrada todos largam juntos em forma de um pelotão, ganha o atleta que chegar primeiro. "Estamos bem colocados no Raking Brasileiro de Ciclismo, com certeza vamos brigar pelas primeiras posições"(Clodoaldo Pereira).

Categoria Sub-30 (23 a 30 Anos)
Clodoaldo
Pereira

Categoria Master "A2"(35 a 40 Anos)
Reginaldo Rodrigues


Apoio:
O Clube Toledense de Ciclismo, agradeçe o apoio da Secretaria de Esportes , e também as empresas: Rir Maquinas, Darta Acessórios, Automoção, Rubens Contabilidade, Dias Bike, Iron Health, Liquigas, Brasil Cacau e Omega Sat.

Nenhum comentário: