sábado, 27 de agosto de 2011

27/08/11 - Reassentamento São Francisco

Mais um pedal, e a idéia inicial era ir para a são salvador novamente, mas como já haviamos ido lá 2x seguidas, sugeri o reassentamento, e lá fomos nós.... Avenida e Br com muito vento contra, muito mesmo.... entramos a esquerda na Icavel, e seguimos pela estrada, e ela estava bem boa, lisa, e pegamos boa velocidade. A galera estava pedalando forte como sempre, e eu só no final da turma... to precisando melhorar mesmo... Em uma das paradas, resolvi seguir direto, e acabei pegando carona com o Gilberto e o Zé, só no vácuo. Vento contra, e eu na cola dos dois, mas logo mais, em uma subida, acabei ficando, eu e o vento, hehhehe.

Paramos no reassentamento, reunimos a galera, entramos por uma trilha pra sair no lago. Lá, decidimos ir direto para a trilha, e seguimos, a galera não se distanciou muito, pq o primeiro sempre estava limpando a pista pra quem vinha atras, né zezão?? Tivemos alguns tombos lá, o Eduardo caiu duas vezes, e uma delas, consegui tirar a foto dele se levantando... O Jair tb caiu meio q sem querer, na entrada da ponte, e com medo... hehehhe.


Saimos da trilha, e seguimos para o Bar, as florzinha que não foram, nos esperaram com a coca. Seguimos de volta pro pedal, sentido coopavel, e estava complicado mesmo acompanhar o pessoal, a parada foi naquela unica comunidade, pra reunir a galera novamente. Todos juntos, giramos pra parte final, vento a favor, e as pernas já cansadas. Na ultima descida, segui junto com o Washington, e chegamos juntos na rodovia. Reunimos, esperamos o Porvinha chegar, e partimos. Na rodovia, logo na saida, o Gilberto foi empurar o LF, se desequilibrou e foi pro chão.... ralou perna, cotovelo, sapatinha e sei lá mais oq..... dizem as más linguas, que o LF o derrubou com um chute no quadro, e ao inves de empurrar, estava puchando, heheheh. Chegamos na cidade, todos são e quase salvos, e um baita movimento perto do Mcdonalds, Mc Dia Feliz... cada um pra seu lado, e voltamos pra casa....
Foram 62km, média de 19,4km/h, 3:12h de pedal

Um abraço a todos,

Nenhum comentário: