domingo, 14 de agosto de 2011

13/08/11 - São Salvador - Bis

Mais um pedal no trecho da corrida, e desta vez, vemos como é facil enrolar o Jair... ele não queria ir pra lá, estava com aquele medo de quebrar a bike ou furar o pneu, como foi semana passada, mas a massa estava forte, e o primeio destino era lá. Seguimos pela 277, e observamos que cada vez mais, surgem outros grupos de ciclismo na cidade, é isso aí.... seguimos bem dizer todos juntos no pedal, mas na parte final, chegando em São Salvador, como sempre, aquela correria normal.... cada um querendo chegar na frente do outro, e não dando o braco a torcer pro companheiro, nesta brincadeira, peguei 67km/h.

Chegamos no nosso ponto inicial, e comecamos a girar na trilha. Na primeira descidona, como da outra vez, empurrei a magrela, nem tentei, dai filmei a galera q vinha atras. Fiquei mais de 4 minutos filmando a galera descendo, mas o Gilberto mereceu mais de 2 minutos de video solo, quase que chorando. Foi desligar a máquina que ele desceu. Atravessamos a estrada e entramos na trilha. Logo no inicio, encontramos o homem da foice, se ele não fosse com a cara de um, passava a foice, do nosso grupo, todos passaram inteiros. Passamos a ponte, e continuamos, por incrivel que pareça, sai na frente, e segui numa boa, só com o dago chegando na parte final, já pude tirar um sarrinho de uns né, como sempre. Completamos a volta, e logo, convencemos o Jair a ficar mais. A pista estava bem mais seca e limpa, estava ótima mesmo, e ele se apaioxonou pela pista. Na segunda volta, filmei a galera da frente na ponte, e segui atras deles.

Lá pelas tantas, perguntei, "quem tá atras de mim??" e o Eduardo falou "o irmão do Gil", e eu entendi Clodovil, e ficou nessa, hehehe, pedalando no meio da trilha, estava falando com ele sobre aquele trecho, e de repente, só ouvi um som de batida com galhos e folhas, ele havia ficado em uma árvore. Na minha frente, estava o Marllos, que também deu uma escorregada na minha frente, e eu , como nao posso deixar de falar, fui me apoiar numa arvore, numa subida, e a bike embicou para o barranco... posso dizer que todos bateram numa arvore, escorregaram numa curva, ou algo assim, mas mesmo assim a trilha era muito boa. Depois de completa a volta, decidimos girar mais uma e ir pro bar depois, e lá seguimos. O folego já nao era nem perto do da primeira volta, mas a alegria era a cada volta melhor. Seguimos para o Bar, comemos, bebemos, e voltamos para a rodovia. Encontramos o grande Gigante na rodovia, e ele parou pra bebemorar conosco. Na estrada, logo sumiram na frente o Gigante e o Gilberto. O Didio e o Zardo ficaram pra tras, e o resto seguiu meio junto, e eu no meio. Em uma das subidas, a galera apertou e eu fiquei, mas não fiquei muito pra tras não. COnsegui chegar na galera novamente e passei eles, a 24km/h, nisso o dago falou, que iria aumentar pra 20km/h. Não demorou muito, o Marllos veio na cola, e na subida, o jair passou apavorando.... fui pra frente sozinho, mas logo depois, em outra subida, chegamos nele novamente.... mas foi só tb, o jair apertou, o Marllos passou e eu fiquei. Nos encontramos todos no trevo, e seguimos para a cidade.

Foram 54km, média de 19,7km/h, máx 67km/h e 2:45h de pedal

E atenção, o Segundo "Pedal na Terra das Cachoeiras Gigantes" está marcado pra dezembro... quem vai??? clique aqui e veja como foi o pedal que fizemos.

Nenhum comentário: