terça-feira, 5 de julho de 2011

05/07/11 - Marechal, Toledo (interior)



Bom dia, maravilhoso dia... é isso aí mesmo, primeiro pedal das férias, e copiei aquele pedal que fizemos qdo a galera de Cvel veio pra cá, confira, eu só nao fui na cachoeira desta vez. Parti as 9:20 de casa, pneus cheios, com a capa de chuva, pq o clima estava frio, tinha um sol timido querendo aparecer. Nao forcei muito em todo o trecho, pois meu ultimo pedal havia sido aquele do meu fabuloso tombo, a umas 3 semanas atras. E fui, Xaxim, Concordia, Cerro da Lola e São roque.

Antes de chegar nesta ultima, tirei o capuz, pq ja estava com as orelhas fervendo... em são roque, tirei a capa, e segui.


Em Margarida, eram 11:40, entao segui pra Rondon. Tb fiz aquela subida no paralelepípedo, e ali, quase esgotado, e com fome.
Parei no Restaurante do Joao, e fazia um bom tempo que meu prato não superava 1kg, deu exatamente 1,220kg, não teve nem espaco para a sobremesa. Sai de lá era 13:15, e já estava com 3h de pedal e 67km.

Com a barriga imensamente cheia, segui o trecho, Quatro Pontes, Novo Sarandi, Vila Nova, Sobradinho, Toledo. Fiz um ritmo bem calmo mesmo, só apertei um pouco entre Sarandi e Vila nova, que o trecho era mais plano, e depois desta ultima, a subida pesou e subi bem calmo. Em toledo, passei novamente pelo termometro do lago e estava marcando 3 graus.. será q estava certo mesmo?? E o pedal foi assim ...

Foram 115 km, média de 20,7km/h, 5:30h de pedal e máx. 57km/h

Nenhum comentário: