sábado, 11 de junho de 2011

11/06/11 - Preguiça, Laranjas

Nosso pedal hj seria até Sede Alvorada, passando por espigão, mas, uma pessoa que não posso dizer quem era, queria pq queria ir para as laranjas, quase se ajoelhou pra todos irem na dele, mas somos fortes.... até q surgiu outro tipo de pedal, que acabava nas laranjas, e lá fomos nós... O Gustavo foi de speed até o trecho q entramos na terra, sentido espigão.

Pegamos a primeira entrada para a preguiça, e lá partimos. O pedal estava bom, sol, e pouco vento. Depois de muito bate papo, chegamos na 467,

atravessamos a rodovia, e entramos sentido bruxa... muita madeira cortada na área, e como o nosso trecho era longo, não entramos na trilha em sí mesmo.

Mas o reflorestamento está ficando legal novamente, mais alguns anos já dá pra girar lá no meio novamente. Fizemos uma volta, e pegamos o trecho que esta sendo feito do contorno, e seguimos pela terra. Aquele trecho todos foram fortes mesmo, estavamos em 4 na frente, e ninguem queria ficar pra tras, eu, jair, marlos e o gaucho....

intercalavamos entre terra batida, fofa, e as pedras do asfalto... teve um caminhao que estava nas obras do contorno, tirou muito fina de mim e do washington que vinha atras. No trecho de terra, passamos por umas decidas muito fortes, em uma delas, peguei 59km/h, na maior vontade, o problema foi qdo a decida embicou, e eu não conseguia ver pra onde ela iria, pq não tinha nada na frente. Só descobri isso quase no final dela a toda, cruzamos a rodovia e entramos do outro lado, e o cabeção querendo me passar, hehehe. Numa outra descida, não tão forte qto aquela, novamente sai na frente, porem, reduzi bastante a velocidade pq tb nao via nada pra onde iriamos... encontrei o trecho e a galera veio atras voando baixo, e uns falando "não freia marllos", e não era eu desta vez... um pouco antes de dobrar a direita pra chegar nas laranjas, encontramos o Gean, que estava de mtb e pneu 1.0, estava passando por lá, indo pra sta tereza (eu acho). Seguimos, terra boa, e comecaram aquelas decidas pra chegar nas laranjas, nao tinha ninguem na faixa de fora, entrei girei forte pra ir por lá, até q um cara que costuma freiar tb teve esta ideia, mas o problema foi que ele estava na minha frente... atras dele, só o via freiar, e ver as pedras pulando, assim q pude, pulei pro lado de dentro, e na curva, deixei ele longe pra tras, até q fiz a curva bem, já na segunda, comecei ela bem, mas terminei bem fora, mas sem cair.. e atras ouvia... "solta o freio...." cabeção reclamando.... chegamos nas laranjas, nos deliciamos lá,

e partimos de volta... já estavam 16 graus, e o sol estava sumindo. Eu e o Rolante partimos na frente, seguimos tranquilo até a rodovia, chegamos lá, demos meia volta e pegamos a galera lá atras, tudo isso pra não parar. Todos na rodovia, sai rapido pra subir o viaduto novamente, e o Marllos veio junto, fotografrei a cena, e voltamos pro pedal...

mas como o pessoal estava meio preguico, eu, marllos e o gaucho pegamos aquelas estradas laterais, e a ultima estava terrivel, um trecho no meio do mato.. baixo, parecido com grama, mas muito irregular, mas o importante é pedalar. Qdo a galera comecou a passar por mim, decidi voltar para o asfalto, esperei o gaucho, e partimos atras da galera. Chegando no LF, comecei a buzinar pra ele, e ele já acelerou e foi... o gaucho foi na dele, mas eu acabei ficando mesmo... e o nosso pedal foi assim...

Foram 65 km, média de 20,9km/h, max. 59km/h e 3:10h de pedal... e um frio que estava chegando....

Um abraço a todos,

Nenhum comentário: