segunda-feira, 16 de maio de 2011

Titan Desert 2011

Pedalar 590 km em 6 etapas com média de 27km/h, o que acham?? Foi isso o que o campeão Roberto Heras fez.

Após 500 km de corrida em solo marroquino, o Millennium Titan Desert pela Powerade chegou esta manhã à Espanha para jogar uma fase final e dramático da Abla para Granada. Com 111 quilômetros totais de viagem, os participantes mudaram as pedras e areia de Marrocos pelos bosques e trilhas do parque envolvente natural da Serra Nevada.

Na luta pela vitória, depois de percorrer 500 quilômetros de corrida, Milton Ramos e Roberto Heras foram separados por apenas 54 segundos. O bejarano superado por muito pouco de espanhol a partir de Honduras e controlada em todos os momentos de seu grande rival ataques. O vencedor da etapa foi o companheiro de Roberto Heras, Luis Portugal, Leão Pinto, que ganhou a vitória de um dia com um grande sprint para a linha de chegada na entrada de Granada. Heras repetiu nesta vitória curso na prestigiada corrida de mountain bike de que fomos campeões em 2008 e 2010.

" As três questões que eu ganhei foram muito difíceis, mas isso pode ter tido mais componentes para torná-lo assim e tão apertado. mais calor, mais pedras, mais milhas e um palco. Eu tive que lutar muito duro para isso. Desde o início da época que eu tinha definido para voltar à vitória na Titan Desert Millennium Powerade por objetivo principal do ano e ganharam com um rival muito forte que me deixa muito orgulhoso ", disse uma eufórica Roberto Heras na linha de chegada mesmo.

Nas mulheres, a Celina Carpinteiro Português impôs um pouco mais de 15 minutos à frente da americana Rebecca Rusch arrebatar a liderança após a última etapa em solo marroquino.

Na classificação da equipe, toda a equipe RADIKALBIKES venceu a última etapa Phiten equipe / Roberto Heras FORMAÇÃO DO SISTEMA / DOCTOR BIKE um reflexo da intensa angústia vivida pelos dois mestres dessa formação.

Confiram os vídeos:



Nenhum comentário: