domingo, 8 de maio de 2011

07/05/11 - Too, Cvel, Alfredo, São Salvador

E o meu pedal comecou as 12:22 saindo de Toledo, tempo com um sol que não dava trégua, e sem vento... O pedal estava bem e rendendo bem, até a saida de sede alvorada, foram 37 minutos. Com uma hora, estava no Stop, e com 1:30 no tropical, recarregando as energias pra voltar no pedal.


Quase chegando no ponto de saida, o Dias aparaceu com sua bike eletrica, uma belezura que anda rápido, tem autonomia pra 20 km, mas demora 3h pra carregar, e o preco não é lá tao caro, se for comparar ao preco de uma moto, por exemplo.


E no pedal, decidimos fazer o mesmo trecho da semana passada, porém, com direito a percorrer a trilha da corrida. Saimos pelo trecho até o final da cidade, no restaurante a Chácara, que tinha novamente mais festa, eta galera que gosta de beber naquelas cervejadas. E caimos na terra. com trecho seco, a velocidade foi bem mais alta, e muita trepidação, e o maninho, que não estava com a bike dele, agorou o pedregulho, falando em algumas vezes, que a bike iria desmontar.


Em uma destas decidas pedregosas, soltei o freio e fui com tudo, deixei o zé pra tras, e ataquei.. mas tinha uma curva ali em baixo, e não consegui fazer né, todos atras perceberam isso, e já comecaram a tirar sarro... seguimos para o seu alfredo, recuperamos a energia e antes de pegar o asfalto, por indicacao do didio, entramos a direita numa estrada, e nao deu em nada, era a entrada para uma chácara.


Pegamos asfalto, seguimos para são salvador e como o gaucho de rolando já tinha ido de manha fazer este trecho, seguimos o caminho q ele indicou, porque de manha não tinha a ponte no rio, entao seguimos até a ponte, entramos a esquerda e comecamos a trilha ao contrário, e para nossa alegria, havia ponte no rio, nao era bem uma ponte, mas era algo parecido.

Seguimos na contra-mão até o inicio do trecho quase. Subimos e comecamos a trilha deste o inicio, no primeiro trecho, giramos no terrão, até entrar no meio da mata, isso é simplesmente um single trash, digo, single track, hehehe, trecho pra uma bike, alguns tocos no chão, buracos, e muita ação.

Depois do primeiro trecho, atravessamos o estradao, e entramos no matao novamente. Muito destes trechos giramos ao lado do rio, e percebemos que dependendo do jeito da corrida, alguem pode cair no rio fácil fácil. Chegamos na ponte, e lá, é muito difícil passar pela ponte sem parar, ela está muito instável, e é dificil entrar nela de primeira. Giramos mais um pouco e chegamos no estradão, só subida e com pedras até chegar na igreja novamente.

O pessoal opinou em dar mais uma volta no trecho, e aí nosso grupo de separou, uns deram a volta completa, e nos ficamos no estradao pra encontrar o pessoal, mas antes de chegamos lá, a galera já havia passado, e só o Gustavo ficou pra tras. ficou ali conosco, e já decidimos voltar pela rodovia, que estava ali do lado. Seguimos de boa e tranquilo. O gustavo que tinha compromisso partiu no pedal solo e nós ficamos mais atras. Paramos na 277, o didio, zé e o maninho seguiram, e eu e o gaucho esperamos a galera. Não demorou muito eles chegaram, e dai partimos pra cidade.. e o pedal foi esse. Ah, não posso esquecer de dizer que o Duda lembrou de ir com capacete tb... hehehe


Bem, posso dividir esse pedal em duas partes, a primeira parte, fiz 38 km, média de 26km/h e 1:30h de pedal. Com tudo junto, fiz 89 km, média de 20km/h e 4:30h de pedal. Cheguei em casa e não estava totalmente acabado, isso em função da Malto e do BCAA, eta coisinhas boas.... hehhehe

Um abraço a todos e até a proxima....

Nenhum comentário: