quarta-feira, 9 de março de 2011

Pedal de Carnaval do Marlô Cardosô - Litoral do PR

Essa foi a aventura do Marlos... confiram aí....

"Sai solito 8:30h temperatura agradavel de caioba pr, minha ideia era ir para ilha do mel de barco. fui berando a praia passando por matinhos, praia flamingo, riviera, praia grande, sant etiene, marajo, pereque, albatroz, vindo num pedal de media de 30km/h com vento a favor, segui pela PR 407 em sentido pontal do paraná. Passei pelo balneario de moncões, centro de pontal do paraná (praia de leste), passei ipanema e sangri-la fiz 30km e decide voltar, com ventro contra voltei com media de 25km/h sentido caioba, um pedal sem muitas subidas bem plano mas com uma vista maravilhosa.

1dia 62km com média de 21km/h em 2h e meia.

No segundo dia do pedal sai de caioba no sentido sul do litoral contornei toda a baia de guaratuba passando pelo cuntivo de ostras de sanbaqui uma trilha de chão bastante ingrime e com bastante pedras soltas.
voltei para a br e resolvi passar o ferri boat com sentida a guaratuba, chegando do outro lado segui em direção a praia de caieras, dei uma volta a beira mar e segui sentida guaratuba com bastante subida no sentido da santa, comemos um crepes com coca e voltamos via ferri boat no sentido norte em direção a caioba. com uma vista maravilhosa de toda baia de guaratuba.

2 dia 35km com media de 18km/h em 2h e meia"

Isso aí galera... carnaval com bike... hehehe
é cada louco né (me incluo nessa tb)

Um abraço a todos,

Nenhum comentário: