segunda-feira, 7 de março de 2011

07/03/11 - Concordia, Dezen, São Luiz, Vila Nova, Too

A ideia inicial era Marechal via São Roque, mas como sai de casa ja eram 4h da tarde, nao deu né... entao parti num pedal solo, Puc, Xaxim, e um pouco antes de chegar em Concordia, entrei a esquerda. Até aquele ponto, o pedal estava fantastico.... 30 minutos e média de 29km/h, com o pneu balao e 53 libras.... mas dobrei a direita, e o vento bateu no peito, e a velocidade, adivinha.... pois é, só vento contra. Segui até a vinícula Dezen, sendo o trecho todo asfaltado, de lá, segui para a rodovia de Marechal, atravessei ela, e segui via São Luis, dei uma volta em toda a comunidade e voltei pro trechão... asfalto, como sempre. Logo em seguida foi Lageado, e o asfalto acabou, mas as pedras chegaram, minha alegria.... num descidao, passei por um trator a uns 40km/h..... logo depois teve a subida, e que subida.... a vovozinha foi a companheira, subida a 5km/h, e o trator me passou, ofereceu até carona... mas segui no ritmo... pedindo umas informações e sempre pedalando com vento contra e animo de que o vento virasse.... cheguei a vila nova, parei lá, comi umas passocas que tinha guardado, segui pelo asfalto, via palotina, e o vento só encomodando.. a média já estava em 20km/h.... peguei a rodovia, e o vento ajudou só um pouco. Numa outra descida, estava a 40 e poucos por hora, e passou um caminhao de porcos do lado, e a velocidade chegou aos61km/h, só tive uma coisa ruim com isso, assim que ele passou, uma garoa veio na minha cara, e nem preciso detalhar q garoa era essa.. Como ainda tinha sol, decidi ir pela rodovia e entrar no lago novo, nesse meio tempo o felipe me ligou e já marcamos pedal pra amanha aq em toledo mesmo.... tudo bem que quase fui pro chão ao atender.. já não enchergava quase nada. Chegando na entrada do lago, encontrei dois caras de bike, que tinham ido até novo sobradinho, e um deles é meu ex vizinho.... já tinham feito 30 km e tinham farol... q maravilha.... segui com eles pelo lago e nos separamos na cidade... estava com vontade de comer um acai numa empresa nova, qdo cheguei lá, a atendente me informou que não tinha, dai, liguei pra vivi, e ja pedi meu acai no Gigabom, e estava bom.. hummmm

Toledo é interessante qdo se fala em estradas rurais, passei por algumas hj, e nelas, muitos caminhoes, tratores, colheitadeiras e tudo mais... E Cascavel, como os administradores ajudam os produtores rurais, que é a principal fonte financeira da nossa regiao??

E o pedal foi assim, 70km, média de 21km/h, max 61km/h e 3:20h de pedal...

Um abraço a todos,

Nenhum comentário: