quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MULTISPORT BRASIL 2011

Pessoal... a prova que teve este ano, eu pensei seriamente em ir.... caiu nos dias das minhas férias, o trecho de bike pra mim eu acho que não seria o problema, porem, o trecho de caiaque e corrida.... seria uma duvida... vontade não falta... confiram aí... vale a pena...

Conceito

Inicialmente, as provas multiesportivas podem ser definidas como competições que reúnem mais de uma modalidade esportiva, como triathlon, duathlon e corrida de aventura.

Porém, o que se convencionou a denominar “Multisport” pelo mundo, são as provas que envolvem corrida, canoagem e ciclismo, ou ainda, que incluam natação ou esqui, formando um tetráthlon!

O MULTISPORT BRASIL :: O TRIATHLON DAS MONTANHAS é um desafio de vários estágios onde os atletas cruzam 90km pelos pontos mais fantásticos da Ilha de Santa Catarina, através de canoagem, ciclismo e corrida em trilha.

Disputado individualmente ou em equipes de revezamento, o percurso é balizado e o objetivo é completá-lo no menor tempo possível.


Faltam três meses para a 5a edição do MULTISPORT BRASIL, e já é hora de iniciar os preparativos para participar deste grande evento!

MULTISPORT TRAIL RUNNING
Uma novidade para 2011 será o MULTISPORT TRAIL RUNNING, evento paralelo de corrida em trilha que ligará as praias da Armação, Lagoinha do Leste e Pantano do Sul, totalizando 9km.

MULTISPORT BRASIL :: O TRIATHLON DAS MONTANHAS
90km de canoagem, mountain bike e corrida em trilha
Individual ou Revezamento
MULTISPORT TRAIL RUNNING
9km corrida em trilha
19 de MARÇO de 2011
Florianópolis / SC - Brasil
http://www.multisportbrasil.com.br/

Nenhum comentário: