domingo, 14 de novembro de 2010

CLARO BRASIL RIDE

Pessoal... se nós soubessemos disso antes... podemos nos organizar agora para o proximo.... um belo pacote de férias.... em um dos dias, são apenas 140km...... confiram:



Claro Brasil Ride inova a ultramaratona no Brasil

Os mountain bikers têm meses de preparação para o maior desafio já realizado em solo brasileiro. Entre serras, vales e rios, as trilhas da Chapada Diamantina, no Centro da Bahia, são o cenário perfeito para a épica corrida de seis dias. De 14 a 19 de novembro de 2010, centenas de atletas terão uma experiência de vida inesquecível na Claro Brasil Ride.

A estrutura, comparada apenas às maiores ultramaratonas do mundo, fornecerá aos competidores tudo o que é necessário – água, comida, alojamento, suporte técnico –, enquanto eles se preocupam somente com o que mais gostam de fazer, pedalar. Cada dia de prova terá em média 80 a 100 quilômetros do mais puro mountain bike, pelos caminhos abertos no garimpo de diamantes do século XVIII.

O verdadeiro desafio desta prova não está só em vencer, mas no autoconhecimento, viver o esporte, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza que se pode estar. Lado a lado, os amantes do esporte e as estrelas do MTB nacional e mundial realizarão esta jornada pelo coração do Brasil. Na trilha, na mesa do jantar, no acampamento, a confraternização e troca de experiência entre os atletas será um dos pilares do evento.

O palco é a Chapada Diamantina, um lugar mágico onde o cenário muda a cada instante. O Parque Nacional possui 152 mil hectares e altitude média entre 800 e 1.200 metros acima do nível do mar, com picos de até 2.000 metros. A água traz vida à região, com diversas nascentes, cachoeiras, lagos cristalinos e rios avermelhados, que alimentam uma incrível diversidade de fauna e flora.

Disputada sempre em duplas, a Claro Brasil Ride abrirá as categorias Feminino, Mista, Open e Master (nenhum atleta com menos de 40 anos na categoria master). “Comece a procurar seu parceiro, pois as vagas são limitadas”, avisa o organizador e ultramaratonista Mario Roma.

Pacote Claro Brasil Ride

Data:13 à 20 de novembro de 2010.
Preço:R$ 2.500,00 por ciclista parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito (conversor de moeda clique aqui)
Encerramento das incrições: As inscrições são limitadas e por ordem de inscritos, garanta a sua o mais rápido possível.



A inscrição da Claro Brasil Ride inclui:

• Alojamento em tenda com colchão (uma tenda por atleta) na vila da Claro Brasil Ride 7 noites e 8 dias de 13 de novembro (sábado) à 20 de novembro (sábado).
• Café da manhã e jantar todos os dias na vila Claro Brasil Ride.
• Guia do participante.
• T-Shirt Claro Brasil Ride.
• T-Shirt Claro Brasil Ride Finisher (para aqueles que completaram a prova).
• Medalha Finisher
Placa frontal com o número do participante.
• Desconto TAP (parceira da Claro Brasil Ride)
Clique aqui para obter mais informações
• Mala para equipamentos de 80 litros e transporte nas etapas com deslocamento.
Convite festa de encerramento para o atleta.

Serviços disponíveis no final de cada etapa da Claro Brasil Ride:

• Bike Wash na vila Claro Brasil Ride
• Bike Park na vila Claro Brasil Ride
• Chuveiros
Banheiros
• Seguro Atleta
• Equipe Médica
• Segurança 24 horas
Apoio neutro Shimano

Pontos de assistência durante o percurso:

• Água
• Bebidas Enegéticas
• Gel Energético
• Frutas
Apoio neutro Shimano

Os 8 dias e 7 noites mais incríveis da Claro Brasil Ride: O percurso é totalmente marcado, mapeado e oferece pontos de apoio para cada etapa. Espetacular paisagem, divertido e desafiador. - o que mais você precisa?

Pontos de apoio bem abastecidos: Nossos pontos de apoio são bem abastecidos com frutas, hidratação e muito incentivo! Nos pontos de apoio ira servir água, coca-cola, gel, barra energética e frutas. Se você precisar de alguma coisa, pergunte-nos e nós faremos nosso melhor para ajudar.

Ambulância, salvamento e apoio de segurança: Acidentes acontecem, as vezes, e nossa equipe médica tem anos de experiência lidando com todo tipo de emergência. Temos U.T.l´s móveis, ambulâncias e motos proporcionando a sua maior segurança.

Premiação total 15 mil dólares: A Claro Brasil Ride oferece $ 15.000 dólares em dinheiro entre as 4 categorias. O maior prêmio de um evento de mountain bike no Brasil.

Alimentação Ideal para os competidores da Claro Brasil Ride: Cada dia terá uma deliciosa refeição balanciada na vila Claro Brasil Ride, a refeição terá uma grande variedade para satisfação dos participantes.

Alojamento Claro Brasil Ride: Seu conforto e comodidade é nossa prioridade. Na vila você vai sempre ter uma tenda montada para cada atleta com colchão, mesmo quando formos para Rio de Contas estará tudo pronto a sua disposição. As tentas são espaçosas e impermeáveis. Cada tenda terá um colchão individual.

Transporte das bagagens: Nós fornecemos uma mala Claro Brasil Ride para o transporte de todos seus pertences de necessidade diária como equipamento e vestuário entre os deslocamentos de uma etapa para a outra. A mala terá o número do participante para facilitar sua identificação.

Fonte: http://www.clarobrasilride.com.br/site/Home

Nenhum comentário: