terça-feira, 30 de novembro de 2010

27/11/10 - Ferroeste

Galera, eu não fui... mas o Washington falou assim:

"Pintcher, estamos pedalando sim...
saimos neste sabado Eu o Jair, Giovanne, Gustavo, adrenalina tormen (o dalazen)...fomos a cacheira da ferroeste, depois andamos dentro da ferroeste relembrando as trilhas que passavamos a mais ou menos 10 anos atras, lembra?...ai depois o Gustavo e o Giovanni subiram para voltar mais cedo, saindo na Policia Rodoviaria, eu o Jair e o Felipe seguimos para a Cajati, na volta parando no posto ao lado do Show Rural da coopavel pra tomar uma Coca..., Media de temperatura ( agora meu computador da bike marca um monte de coisa,hehehe) temperatura de 37 graus de maxima e 29 graus de minima durante o pedal, 3 horas de pedal e 65 Km...
foi bem boa a pedalada, principalmente a cachoeira...
forte abraço,"


E assim o pessoal pedalou... vai lá... força galera....
Um abraço a todos também....

Um comentário:

Grupo Cambota disse...

Giovane, quando fizerem este trajeto voltem pelo barzinho do seu alfrededo, termina no restaurante a chacara, subida? algumas................Tim