domingo, 29 de agosto de 2010

28/08/10 - JUVINOPOLIS

E pela terceira vez em pouco tempo, pedal pra Juvinopolis, a turma estava meio dividida, querendo ir para Ponte Molhada/ Rio do Salto, mas decidimos ir para Juvinopolis, para fazer o ultimo treinamento de sabado antes da serra... e seguimos eu, Jair, Felipe, Zé, Marlos, Didio e Luis F. E como o vento estava a favor, e as decidas comecaram cedo, a galera comecou a pedalar forte... no inicio, o vácuo da galera estava muito bom... numa das descidas, peguei 81 km/h. Seguimos meio perto nas descidas, mas quando elas acabaram, o pessoal comecou a se separar, e a subida do thermas foi o divisor de águas.... estava eu subindo numa boa no inicio, a uns 14km/h, quando do nada, surge um cara sem camisa e me passando.... passou, e chegou na galera da frente, até o topo da serra..... pelo o que eu ouvi do ze e do felipe, na descida esse cara foi numa boa na frente, mas na outra subida, ficou pra tras.... Já eu, nunca subi tão bem aquele thermas como ontem, tudo bem que o coração estava na boca já, e o Jair na minha mira.. hehehe. Seguimos em duplas até rio do salto, lá, vimos a dupla da dianteira, e apertamos o passo. O clima estava de arrebentar, e nessa puchada, consegui chegar nos dois... o Jair acabou nao conseguindo chegar junto... seguimos nos tres na frente, e o Jair na nossa cola. Numa descida, o Felipe nos chamou pra ir numa estrada de terra lateral, e quem nao fosse era bichona, e adivinha quem foi o zé que não foi?? fizemos várias musicas para ele depois desta furada, e ele ficou muito feliz.... Não sabendo como, cheguei junto com a dupla em Juvinopolis. Lá a coca foi a melhor coisa do momento, pq estava muito quente mesmo. Esperamos o pessoal lá, e ao todos chegarem, perceberam que o didio havia ligado pro pessoal, retornaram a ligacao, e ele falou que furou o pneu da bike, e das pernas, e pediu carona... quase prontos pra seguirmos de volta, chega o Paulo. O zé, felipe e o marlos sairam antes e juntos, e nós ficamos um pouco mais por lá. Depois que o Paulo fez o lanche, saimos juntos. O vento estava contra, e o lanche pesou na barriga.... hehehhe. A volta ao pedal estava dificil, mas seguimos de boa.... Eu e o Jair pulamos na frente, e os dois ficaram um pouco. Chegamos em Rio do Salto, e o Marlos já estava saindo do posto. Paramos lá pro jair tomar um banho na torneira, e nesse meio tempo o Luis e o paulo chegaram. Voltamos os 4 a girar, mas logo eu o jair pulamos na frente novamente. Na descida ele comandava, e no plano e subida nos intercalavamos na frente... Aos poucos o Marlos foi se aproximando, até que cheguei nele... o Jair veio logo atras e passou com tudo, fui atras dele né... viamos de longe a outra dupla que saiu antes, e estava dificil chegar neles, até que em uma curva ambos pararam. Nos agradecemos, e fizemos companhia a eles né.... O marlos tb chegou. Todos pegaram agua, e voltamos pro pedal... seguimos juntos até a 277. a Chegada foi fenomenal.... o Jair saiu a toda, e o Felipe acompanhou..... até que o Jair morreu.... cheguei no Zé e falei pra ele ir junto, só consegui chegar até o jair, depois ele pegou o zé, e todos chegamos lá.... na 277, os dois seguiram embora, e eu e o jair esperamos o marlos. Ele chegou, e nós seguimos até a cidade. Fazia tempo q nao via a cidade tão movimentada como ontem, era Feirauto, Carros antigos, Mac dia Feliz, e sei lá o que mais....

Foram 106 km, média de uns 24km/h e 4:20h de pedal

Pra quem gosta de estatisticas, esse foi o nosso pedal mais rapido que fizemos pra lá. No ultimo que eu fui, fiz o trecho todo em 5h, desde casa, claro. A nossa ida foi em 2h, e a volta 2:20h. A média na ida ficou em 25/5km/h.

Nenhum comentário: