domingo, 23 de maio de 2010

22/05/10 - Espigão, Gramado, Sede Alvorada

Mais um final de semana "pedalistico". Saimos em 8, e devem ter chego em 5 somente em Cvel. De inicio, o Jair decidiu ir a espigao, sede alvorada e Cvel, e isso foi o que aconteceu, com algumas voltas a mais.... até espigão, seguimos na frente eu, dago, felipe, gustavo e jair, e diramos bem, forcando legal. Logo mais, chegaram o marlos e o zardo... um pouco mais atras, marquinhos e o jean. Em espigão, encontramos mais uma galera que estava de speed, lá, o dago que estava com speed ficou, e o marquinhos voltou girando de lá tb, se alguém nao deu carona pra ele... heheheh
Continuamos a girar, e o trecho estava bom, sem sol, pouco vento, e todos um pouco meio loucos.... no trecho, algumas duvidas comecaram a surgir, é esquerda ou direita?? não me lembro daqui, acho q nunca vim pra cá, acho q erramos lá tras..... e assim por diante, mas de repente, saimos numa estrada onde o jair confirmou que era a que ia pra brasilandia. Nesta estrada, divemos uns momentos diferentes.... cheguei a 81,4km/h no final da descida, ultrapassando o Felipe, em outros momentos do trecho, pegamos um lugar cheio de pedra brita, onde a bike sambava bastante. Chegamos na comunidade de Gramado. Lá, tomamos duas cocas, comemos uns salgados, pegamos umas informaçoes, e seguimos pra espigão. Pelas dicas, de lá, dava 7 km até Toledo, Sede alvorada ou numa tal de agua potável. Logo que saimos, pegamos um pouco de asfalto, e terra.... e nesta terra, uma boa descidona, estavam eu e o Felipe a toda, qdo percebemos algo estranho lá em baixo... quase que a vaca literalmente foi pro brejo, e nos levou. Tinha um gado atravessando a estrada, dai tivemos que travar tudo, e o embalo da decida sumiu... até chegar em espigão, tivemos umas duas belas subidas. Chegamos lá já eram 5:15 da tarde, e a previsão pra chegar em cvel era um tanto qto tarde. Como meus pais iriam pra Toledo mais tarde (meu carro estava em Cvel), e eu tinha q trabalhar tb, segui o caminho contrario da galera. Dai foi tranquilo até Toledo, passei no shopping ainda, peguei a chave de casa, e finalizei o pedal.

Foram 68km (a galera deve ter feito uns 80), média de 21,4km/h, e 3:30h de pedal, com máxima de 81,4km/h

Um abraço e até a proxima....

Fotos: http://picasaweb.google.com.br/giovanetreter/220510EspigaoGramadoSedeAlvorada#

Nenhum comentário: