domingo, 24 de janeiro de 2010

23/01/10 - Ferroeste

Mais um final de semana recheado de emoções... saimos em 11. Eu, caname, Dago, Zé, Jair, Washington, Marlos, Marquinhos, Coelho, Felipe e o Didio. Logo no inicio, trocaram a camara do Caname. Seguimos pela 277 sentido Ctba, e estava todos muito calmos... pedalai pelas estradas de terra laterais, e ninguem acompanhou... só no final consegui puchar o Zé, seguimos pelo desvio do pedágio, e paramos no inicio da terra. Lá, trocamos a camara do Felipe... seguimos até a ponte molhada, aquela descida não estava com tanta pedra, e dai conseguimos descer legal... lá em baixo, entramos na água, e descobrimos que se vc tem problemas com falta de cabelos, deve tomar banho naquele rio, foi assim que fizeram o Jair e o Washington, vejam as fotos.... hehehe. O caname não chegou até lá em baixo, furou o pneu dele lá em cima, e o dago voltou pra ajudar e seguir pela 277. Seguimos rumo a Rio do Salto. Logo no inicio, o Zé e o Coelho foram na frente.... eu e o Felipe tentamos acompanhar, mas estava dificil, até q eles sumiram da nossa visão... dai, tivemos que voltar e esperar o pessoal, pq nao sabiamos o trecho correto. Dai, seguimos juntos, tão juntos, que numa descida legal, aquela do S, o Jair na minha frente entrou com tudo, e por pouco nao caiu num buraco, e parou na frente, no meio do mato, eu , logo atras, fiz o mesmo trajeto que ele, ainda consegui me apoiar nas costas dele, e a minha bike caiu de lado, e logo em seguida vi o Washington correndo feito louco do meu lado.... ele caiu no buraco, bike pra um lado, e ele pra outro. Confira a foto de onde ficaram as bikes. Seguimos, e os dois doidos estavam nos esperando lá na frente. Todos juntos, chegamos em Rio do Salto, nos alimentamos e seguimos. Dali pra frente, era só asfalto, mas muita subida e descidas fortes. Tão fortes, que o Jair e o Felipe pegaram 86km/h na descida do thermas... fazia um bom tempo q alguem do nosso grupo nao pegava uma velocidade destas, eu consegui apenas 73. No asfalto, fizemos algumas paradas, e paramos na 277. Os grupos estavam assim: Coelho, Jair e Zé na frente, eu sozinho atras, conseguindo ver o trio bem de longe, Felipe, Didio e Marlos meio juntos, e o Marquinhos e Washington chegando abracados quase..... Na 277, percemos que Cvel estava chovendo, e foi bem isso mesmo. Ao chegar na cidade, pegamos um pouco de garoa, e o asfalto todo molhado.

Foram 82km, média de 20km/h e 4:10h de pedal, com máxia de 86km/h do Jair e Felipe.

Um abraço,

Fotos: http://picasaweb.google.com.br/giovanetreter/230110PonteMolhadaRioDoSalto#

Nenhum comentário: