domingo, 10 de janeiro de 2010

Ciclistas Cvel na RPC - Meu Paraná - 09/01/10

E sabadão teve pedal, mas não participei com o pessoal... só fui lá dar meu ar da graça na saida.... foram Jair, Dago, Washington, Gustavo, Zé e Maninho. A principio foram para Seu Alfredo, foi um pedal light como o Cabeção queria mesmo.... hehehehe, e ficamos felizes que ele está de volta (pelo menos eu acho que sim). Logo na saida estava garoando um pouco, mas logo depois o tempo limpou...

Ontem no Meu Paraná, na RPC, fizeram uma reportagem legal do outro grupo de bike da cidade, fazendo as trilhas da ferroeste e do reassentamento. Trilhas legais, e principalmente com água.... coitada da Priscila Luparelli, a reporter, deve ter sofrido bem com o pessoal, mas parece que valeu a pena... pra pedalar legal, tem q estar bem preparado, lembro quando o outro reporter da RCP, Thiago Eltz pedalou conosco, esse foi muito bem... ai em baixo, os dois videos da reportagem,

Um abraço a todos,





http://portal.rpc.com.br/tv/oeste/video.phtml?Video_ID=71252&tipo=



http://portal.rpc.com.br/tv/oeste/video.phtml?Video_ID=71253&tipo=

Um comentário:

Giovane disse...

E o pedal foi bem como o Washington quis mesmo... só giraram 46km, foram até o Seu alfredo e voltaram... ah, o Zardo tb foi junto...