segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

12-13/12/09 - Pedal, Corrida, Almoço

Foi um final de semana agitado.... primeiro, no bat local, foram pedalar o Jair, Dago, Washington e, e, e,.... mais alguem que nao lebrei agora... foram para o Pepinão... pegaram chuva só na hora da saida, mas saida de casa... assim disse o Jair, que tomou um banho do comercial até a prefeitura. Depois, vento contra na ida, e tempo bom. Giraram 80 km, com média superior a 20km/h. E parabens ao Washington, que momentaneamente espantou aquela conversa de segunda divisã0....

No domingo de manha, Dago, Zé e Maninho foram para a corrida no ressentamento. E tinha barro por lá, resultado, muito barro pra quem passava por lá a toda. O Dago chegou em primeiro na categoria dele, e o Zé e o maninho em 3 e 4 respectivamente.

Mais tarde, as 13:30, almocamos... estavam lá eu, Zé, Dago, Maninho, Giovani, Marlos, Jair, Caname, Marquinhos, e os acompanhantes e filhos.... quem não foi, perdeu uma comida muito boa, o jogo de sinuca, ping pong, boliche, e a companhia da galera. Gustavo, Zardo, Washington, Fernando´s, Osmar, Felipe onde voces estavam que não compareceram??

Por enquanto é isso, um abraço a todos,

Nenhum comentário: