domingo, 9 de agosto de 2009

08/08/09 - Caldo de cana no Maninho

E mais um dia de Pedal, saimos em 8. Na saida, apareceram o Samuel (digo, dois samueis, pq daquele tamanho.... heheheh), e o professor carlos, que seguiu com um amigo dele.
Comecamos sentido 277 foz, e entramos ali posto pampa. De lá, fizemos um zigue-zague, até o inicio da subida do gramadinho, e depois seguimos pro maninho. Na parte inicial de terra, alguns lugares, tinha um pouco de barro, e em um momento, estamos eu e o Marlos na frente, qdo o Jair falou: "sai da frente Maricas", nisso, eu estava saindo do barro, agilizei o pedal, e o marlos estava logo atras de mim, e daí, sobrou pra ele o barro..... o louco do Washington passou pelo barro a toda, e deu um banho nele.... sobrou poucos xingamentos para o cabecao... neste periodo todo, o Zé estava a quilometros de distancia de nos...... nos encontramos e depois seguimos juntos.... mas teve uma descida, perto do maninho já, que a bike minha bike, bem dizer sozinha, chegou a 55km/h, num descidao, cheio de murunduns... que bom que nao tinha ninguem do meu lado, pq saltava de um lado, caia no outro, depois, dentro das valetas, e a bike a toda a velocidade.... houveram comentarioa que a bike saiu com as 4 rodas... como era possivel isso???
No maninho, tomamos um caldo de cana, e depois seguimos pelo aeroporto até em casa.

Fizemos 50 km, 2:30h, e média de 19km/h....

Um abraço,

Nenhum comentário: