domingo, 24 de maio de 2009

16/05/09 - Corrida/Treino

E pedalamos, e corremos, e houveram vencedores no nosso grupo.....
Saimos em 8. Eu, Caname, Jair, Luis Fernando, Zé, Felipe, Giovani e Marlos.... todos de mtb, e o Dago de Speed.. Tinhamos duas categorias, acima e abaixo dos 40.... saimos nuns vinte e poucos ciclistas de mtb. Nosso trecho era do DER até a fazenda, a volta. Em boa parte do trecho, o pelotão principal foi quase todo junto, mas na descida da ponte, ai começou a dispersão..... como pensei que seria dificil acompanhar todos na subida, desci a toda.... e abri um bom terreno para o pessoal, mas minha alegria nao durou muito não... quase lá em cima, o pessoal comecou a me ultrapassar... os 4 da equipe de cvel, jair, ze, luis fernando e felipe... e eu fui ficando... ficando... até q o marlos chegou em mim, e eu fui no vácuo dele.... estava indo bem, até q deu uma fisgada de caimbra... dai, voltei..... heheheh, e so via o pessoal no sentido contrario... segui numa boa, e encontrei um pessoal quase em Espigão... e entre eles, o caname. Seguimos junto um bom tempo, até q o trio da equipe de Cvel passou por nós... depois de um bom tempo, chegaram o Ze e o Jair, entao deu uma ajuda pra eles até quase o der. Bem, a ordem de chegada do nosso pessoal que fez todo o percurso foi mais ou menos assim:

4- Zé (ambos chegaram juntos, jair e zé)
5- Jair
6 -Felipe
8- Giovani
9- Marlos
??? Luis Fernando (pneu furado na placa lindoia, e pedalando com o pneu assim mesmo)

Destes, o Jair foi o campeão na sua categoria.

No meu relogio, foram 61km, 21km/h de media, max 53km/h,
Um abraço a todos e até o proximo pedal.... 

Nenhum comentário: